Salvador

Bahia, Brasil

Salvador é conhecida como a capital cultural do país, berço de grandes nomes no cenário artístico, com destaque mundial. A cidade investe cada vez mais no turismo, que é reconhecido como importante atividade, principalmente no que se refere à exploração das artes, belezas naturais e patrimônios culturais.



Informações
  • Moeda: Real
  • Vacina: Não
  • Visto: Não
Atividades

História, natureza, fé e diversão. Assim podem ser os roteiros por Salvador. Nas cidades Alta ou Baixa, atrativos não faltam para surpreender o visitante o ano inteiro. São igrejas e casarões no Pelourinho; burburinho e acarajé no Rio Vermelho; lavagem e fitinhas no Bonfim; praias badaladas e rústicas no Litoral Norte. No verão ainda tem festas de rua e muito Carnaval. E aí, você também ficou com vontade de conhecer Salvador? Fale conosco!

Gastronomia

Culinária exótica a gastronomia baiana, tão conhecida e elogiada, foi influenciada pela mistura das raças que colonizaram esse estado. Nela há influência indígena, portuguesa e africana. O legítimo prato baiano leva dois ingredientes: o azeite de dendê e a pimenta. As receitas são sempre picantes, coloridas e aromáticas. Antigamente, os pratos eram feitos como oferendas para os santos, costume trazido à Bahia pelos africanos. Vir à Bahia e não provar um acarajé é como não ter estado aqui.

Galeria de fotos

Pacotes de viagens

Principais pacotes para Salvador

Fale conosco por WhatsApp